Da maneira que eu te amei, tenho certeza que ninguém mais vai te amar. Saber disso é a minha força e a minha fraqueza. Me sinto forte por que sei que você também tem essa certeza, que igual a minha intensidade por você jamais existirá outra igual. E me sinto acabado por não ter conseguido aceitar, mesmo todo esse tempo depois, que nós dois não teremos mais volta.

Eu te amarei para sempre. Já se passaram anos do nosso tempo juntos, mas sabe de uma coisa: eu continuo sonhando com você. E sempre que eu acordo me dá uma raiva imensa, mas a culpa é de quem? Te bloqueei nas redes sociais, já não frequento lugares que você pode estar e nem ruas em que você pode passar. Mas mesmo assim você segue aparecendo nos meus sonhos. Me conformei. Vai ser sempre assim.

Sobre nós dois, eu já decifrei tudo. Não era pra termos ficado juntos. Existem pessoas que vão nos fazer muito mais bem do que eu e você juntos. Só que, veja que ironia: mesmo sabendo disso, me acompanha a certeza de que eu nunca mais vou sentir um amor tão puro e intenso quanto senti por você.

Eu ainda ouço as mesmas músicas, revejo as mesmas fotos, cometo o mesmo erro de querer te mandar uma mensagem. Já deletei até seu número, mas o problema é que eu sei ele de cor. Nem a minha memória me ajuda no processo de te esquecer. O que me resta fazer?

Desejo, de coração, que o seu novo amor te faça muito feliz. Você merece o melhor, de verdade eu digo isso. Tudo que eu quero é te ver bem, mesmo que isso signifique eu estar longe.

Então, vou seguir vendo tuas redes sociais, novas fotos de viagens e vibrando em silêncio por cada conquista sua. Pois a raiva já passou e a esperança de te ter de volta também. Sobrou apenas o amor. Vai ser sempre amor, mesmo que tudo tenha mudado.

Eu sempre vou te amar mais do que qualquer pessoa. E isso não significa nada: nem inveja e nem soberba. É resignação. Meu coração me venceu, mas eu não consegui te ganhar. Derrota? Não. Fica empatado: você segue a sua vida e eu sigo te amando. Aceitei que meu papel é de torcida. E eu torço somente pela tua felicidade.

Paulinho Rahs