Tem dias que são mais difíceis que os outros mesmo. Mas sempre que você estiver em um desses dias complicados, lembre-se que o mais importante é manter-se no caminho. Esse dia vai passar. O seu sonho não pode morrer aos poucos por causa deles.

Faça o que for preciso. Mesmo que sem vontade, mesmo parecendo que esse próximo passo não está te levando a lugar algum. Você somente não está conseguindo enxergar agora, mas quando a chuva passar tudo vai clarear de vez.

Eu sei que está doendo. Sei também que você está muito confuso, se sentindo sem rumo e sem chão. Mas saiba: se você não desistir hoje, amanhã vai estar um pouquinho mais perto do sonho. Siga em frente!

Eu tô aqui somente pra te dizer uma coisa: eu acredito em você. De verdade. Podem ter feito você acreditar que não vale nada. Mas queria te lembrar que você é um ser humano incrível e capaz de realizar tudo aquilo que quiser.

Às vezes é somente uma palavra de conforto, um abraço – mesmo que virtual – que pode mudar completamente o dia de alguém. Abrace alguém hoje. O amor quando compartilhado, se multiplica e tem um poder incrível. Pratique amar hoje.

Acredite na sua força mais do que na sua dor. Pense mais no sucesso do que no fracasso. Pratique mais aquilo que você fala. Seja feliz hoje e não somente se tudo der certo amanhã. O segredo está na jornada e não na linha de chegada.

Arrisque-se. Arrisque tentar, arrisque sonhar, arrisque amar e botar coisas boas pra fora no mundo. A maioria das pessoas tem medo de mostrar que é diferente e acaba sendo infeliz igual aos outros. Mas você não precisa ser assim. Somente arrisque-se.

Paulinho Rahs