Eu ainda penso nela, não vou te dizer que não. Mas é diferente do que um dia já foi, te juro que isso é verdade. Se você me perguntasse se eu queria voltar – no tempo ou para os seus braços – te responderia sem hesitar que não. Eu sou muito feliz assim. Encontrei outra pessoa, tô sendo muito completo ao lado dela.

E aí você deve estar se perguntando: tá, mas se esse cara é feliz e completo com um outro alguém, vai tentar me aplicar que ainda pensa nela? Mas no mínimo não ama ela mais né?
Pior que amo.
Eu sei. Parece que das duas uma: ou tô mentindo pra você e não sou feliz p*rra nenhuma ou uma coisa anula a outra. Mas vou te explicar:

Penso nela, sim. Amo ela, também.
Mas penso com muito carinho, relembrando das tardes em que ela me visitava e a gente tomava Bacardi com Schweppes Citrus para depois nos embriagarmos no corpo um do outro.
Amo ela com muita honestidade, torcendo que ela seja sempre muito feliz em todos os caminhos que escolha.

Soube recentemente que ela namorava e depois que não namorava mais. Agora deve estar solteira, não tenho bem certeza. Quase não acompanho as redes sociais dela, pra ser bem sincero. Não por medo de voltar a querê-la ou qualquer outra coisa do tipo. É por que não tenho essa necessidade de stalkear ou ficar obcecado com a sua vida.

Mas todas as semanas alguma lembrança dela cruza a minha mente como uma brisa deliciosa e suave de uma manhã de outono.
Todos os dias não, concordo isso seria perigoso. Mas não passa mais de sete dias entre uma vez que lembro dela e outra.

Engraçado, né? Não preciso ficar checando as suas redes sociais. Se estiver solteira, torço que esteja feliz. Se estiver namorando, torço que seja um cara muito legal.

Meu destino não é com ela. Meu caminho é completamente outro.
Mas sim, eu ainda a amo. Penso nela. Sorrio quando lembro do nosso tempo juntos.

Não a quero de volta. Não desejo confundi-la, nem por uma noite que fosse.

Acho que isso é amor de verdade.
Entender que mesmo que não vamos ficar juntos e que a felicidade dela não vai me trazer nenhum benefício direto, sou um torcedor incondicional disso.

Eu ainda amo ela, mas nós nunca ficaremos juntos.

E eu sei que mesmo assim seremos felizes para sempre.

Paulinho Rahs