Sua nova foto de perfil é a mais linda dos últimos anos. Sim, essa que você postou essa semana. Como que eu vi? É óbvio que eu vi. Como tudo que você posta. Como qualquer coisa que você faz. Eu sei, você pediu pra eu sumir da sua vida. Eu desapareci pra você. Mas sigo aqui no meu eterno papel de fantasma.

Sabe o que é o mais sem sentido no amor? É que o cretino não tem critério. Eu conheci pessoas de intelectos apaixonantes, de atitudes encantadoras, de personalidades que fecham com a minha. Tentei me envolver, tentei me convencer que elas superam você. Não adiantou. Meu coração só sai do compasso com duas coisas: o teu sorriso e o teu olhar.

De todo mundo que passou na minha vida, você é a pessoa que menos merece ter meu amor. Você despedaçou meu coração, me fez de idiota, transformou quem eu era. E sabe o que me deixa mais indignado? É que basta eu olhar uma foto tua e parece que nada disso aconteceu. Parece que te vejo pela primeira vez. E me apaixono de novo.

Eu já me convenci que nunca vou conseguir parar de te amar. Por isso vivo como um eterno fugitivo, torcendo eu não esbarre com você por acaso por aí; Pois eu até tenho conseguido viver ignorando a sua ausência. Mas se eu te ver de novo, não vai dar mais pra esconder. Meu coração é idiota, mas não me deixa fazer ele de bobo.

Paulinho Rahs