E não há mais nada a ser dito. Quer dizer, na verdade há muito a ser dito. Porém nada com relevância; a verdade é que eu preciso de você e ponto.

Dito isso, posso começar a tentar explicar e encontrar os porquês… Mas pensando bem é difícil explicar o inexplicável. Preciso de você porque te amo, te amo porque te preciso e uma coisa leva a outra. Te amar é um doce círculo vicioso e estou completamente preso nas voltas que meu mundo dá. A gente pode brigar, discutir e se desentender. Mais uma volta e vem o orgulho: rude e insípido. Outra volta e há arrependimento, um pouco de culpa e finalmente os pedidos de desculpa. Então voltamos à estaca inicial e tudo fica bem. Tudo sempre fica bem; foi uma promessa que nós fizemos. Jamais esquecer disso foi outra para complementar.

Espero que não esqueça também de todas as outras: Cuidar um do outro, estar junto na boa e na ruim, proteger, levantar das quedas.

Preciso de você pois sinto amor incondicional. Um amor pleno, completo, absoluto, que não impõr condições ou limites para se amar. Sem esperar nada em troca: amar em primeiro lugar. Generoso, altruísta e infinito: dado livremente sem razões e pré-requisitos. É verdadeiro e essa promessa nem foi preciso fazermos. Ela sempre esteve implícita nossas declarações.

Sei que acreditar no eterno hoje em dia é quase uma utopia. Mas no momento é impossível viver de outro jeito: eu PRECISO de você.

 

Paulinho Rahs

Anúncios