Não existe outro jeito:
é abaixar a cabeça e trabalhar.
Não tem nem muito mais pra eu te falar.
Trabalho constante e é isso.
Por que já se tornou um vício
a gente deixar pra depois.
Ficar sonhando com o resultado
é botar o carro na frente dos bois.
Eu desejo que você encontre
felicidade todos os dias.
Que viver no presente
seja o seu grande presente.
Afinal, a gente
tá sempre buscando algo bom
e muitas vezes esquece de ouvir o som
que vem lá do fundo da alma.
Depois de mais uma vez errar,
por onde recomeçar?
Olhei pra cima e fiz uma prece.
– Ora, pelo começo!
Foi como se a resposta viesse.
Tá sabendo que hoje começou, né?
Começou um novo ano.
E aí, qual o seu plano?
Já tá sabendo o que vai fazer?
Ou desistiu de prometer
já que promessas dificilmente duram.
Já que você está indo embora
e eu vou seguir o meu caminho,
deixo uma última mensagem
pra não esquecer o que passamos juntos.
Eu sempre me pergunto:
será que o próximo ano vai ser melhor?
Minhas promessas já sei cor
e sei também que muitas delas vou abandonar.
Faz parte desse meu jeito:
ir levando como dá.
Que a mágoa e o ressentimento
não façam mais parte do seu pensamento.
Quando a tristeza bater,
que ela não demore a desaparecer.
Quando a dor te derrubar
que seja pra mais forte você levantar.
Eu não sou mais quem eu era
e também não tenho mais interesse
em quem eu costumava ser.
Não que amadurecer
tenha sido uma escolha.
Mas é que quando a gente sai da bolha
e enxerga tudo diferente,
a gente só vai pra frente.
Crescer é a única direção.
De quantos sonhos tive que abrir mão?
E quantos outros que abriram mão de mim?
A vida é mesmo assim.
A gente acha que vai ser uma coisa
e acaba se tornando outra bem diferente.
Volta pra vida real.
As últimas semanas foram puro caos,
os seus últimos dias foram confusão.
Mas bota os pés de volta ao chão.
Volta, que chegou a hora.
Vem viver no agora,
esquece o que passou.
Não pensa no que te levou,
pensa na transformação.
Você é um ser em mutação,
em rota de amadurecimento.
Então volta a viver o momento
como você fazia
quando era apenas uma criança.