Deletei da minha vida tudo aquilo que vinha me atrasando. Sem dó ou medo da impressão que eu pudesse deixar, sem receio ou insegurança com a opinião do resto do mundo. Se eu não estiver trabalhando pelos meus objetivos, quem mais vai estar? Por essa razão que me afastei dos erros que pude e bloqueei tudo que me fazia mal.

Embora não dê pra voltar atrás e fazer um novo começo, dá pra começar agora e fazer um novo final. E os meus erros não me consomem por dentro por que, sinceramente, eles que me deram mais senso e entendimento. Se eu não tivesse errado, ia viver sempre me perguntando “como será que seria?”. Hoje eu sei e agora posso seguir em frente.

Não tem segredo pra chegar onde a gente quer na vida. É muito básico, na realidade. O problema é que ninguém consegue fazer um pouco todos os dias sem se desviar do foco facilmente. A gente quer tudo pra agora, quer resultado muito rápido. E aí se perde no meio da fumaça. Consistência é a chave. A velocidade não importa.

Parei de me culpar por tudo que já passou. Entendi que as coisas que eu fiz no impulso, também ajudaram a moldar minhas certezas de hoje. Não vou perder mais um segundo sequer olhando para trás. Vamos em frente, mas no caminho certo. Desde que eu me mantenha nessa estrada, sei que tudo vai funcionar.

Paulinho Rahs