Esteja de coração aberto para receber as bençãos que você pediu para a sua vida. Muitas vezes a felicidade bate na porta e a gente não se levanta do sofá para ir atender. Se você pediu, acredite que virá.

As bençãos são privilégio na vida dos que tem gratidão.
Elas nunca chegam pra aqueles vivem reclamando do que já tem.

O sucesso é maravilhoso, mas não existe nada como o fracasso. Ele ensina pra gente muito mais do que o sucesso jamais poderia ensinar.

Sobre essa sua preocupação gigante sobre o que vai acontecer amanhã, vou te falar só uma coisa: não se preocupe com o amanhã. Poupe-se dessa agonia, pois isso não vai ajudar em absolutamente nada.

É possível você fazer muita coisa hoje, mas não tudo. Faça o que puder e não se preocupe com o restante. A ansiedade nos mata justamente por querer fazer tudo ao mesmo tempo. Cada coisa de uma vez.

Se você quer dar um presente para alguém, experimente dar atenção e o seu tempo. Experimente, por exemplo, ouvir essa pessoa de verdade. Todos nós precisamos de pessoas que nos escutem de verdade.

Não espere a vida passar pra dizer tudo que você quer pras pessoas que você ama. Não espere uma tragédia, uma tristeza ou ser tarde demais. Fale que ama hoje. Abrace, agradeça a existência daquela pessoa. Diga a ela que a sua importância é gigante no mundo.
Essas palavras que custam tão pouco para dizer, podem mudar o curso de uma vida inteira. Se você sente, fala. Se você pensa, materializa em palavras.
Por que um dia não vai mais ser possível falar e esse é o maior arrependimento que uma pessoa pode ter.

Paulinho Rahs