Nos dias em que for mais difícil levantar e seguir em frente, desejo que você tenha apenas uma coisa: fé.
Fé que a vida vai melhorar, fé que tem alguém olhando pela sua existência e principalmente: fé em você mesmo.
Acredite, ao olhar no espelho, que aí dentro existe uma pessoa forte, persistente e que merece, sim, vencer.

Todos os obstáculos da vida existem por uma razão. Muitas vezes a gente não entende na hora, mas eu tenho certeza que eles acontecem para te fortalecer. Quanto mais a vida bate, menos a gente sangra com o tempo. Os machucados vão doer menos, as feridas vão sarar e a gente vai seguir em frente de cabeça erguida.

Quase sempre fracassar é inevitável. Mas quem disse que o fracasso é ruim, mentiu. O fracasso é o melhor professor. É errando que se aprende. É perdendo que se adquire a habilidade de vencer. Não tem nada de errado com cair, desde que você se determine a sempre levantar mais uma vez.

Na vida, ganha quem tenta mais. Ganha quem persiste, quem nunca desiste, quem mesmo estando por baixo segue acreditando. Você não precisa ser o melhor para conquistar o seu sonho. E também não precisa ser quem tem mais sorte. Você só precisa continuar tentando sempre. O sucesso vai chegar.

Quem foi humilhado, um dia sera exaltado. Quem conheceu o fim da fila, um dia vai ser o primeiro. Não desista e nem pense na distância que você está do seu sonho. Pense apenas no próximo passo. Ele será o mais importante.

Se você tiver numa ruim, no fundo do poço, se sentindo um perdedor, apenas lembre que existe alguém olhando por você. Existe uma infinidade de coisas lindas reservadas pra sua vida e um dia você vai estar por cima. Eu só te peço duas coisas: não perca a fé e siga acreditando.

Paulinho Rahs