Vamos que é tempo, meu amigo!

É tempo de perder o medo, jogar a vergonha pro alto e mandar pro espaço a preocupação com os julgamentos.

É tempo de correr, largar qualquer resquício de preguiça para trás, encontrar motivação.

É tempo, também, de tentar novas possibilidades, desengavetar velhos sonhos, buscar realizações diferentes. Mais ações, menos teorias. Deixar de apontar o dedo e colocá-lo na própria consciência, se ver nas pessoas para ser mais compreensivo, apoiar aqueles que tentam mesmo sem ter sua admiração.

É hora de virar a mesa, sair da boiada, chutar o senso comum. Que você saiba que ainda pode fazer muito bem para alguém nesse ano, mesmo que minha mensagem chegue a você num 31 de Dezembro. Nunca é tarde para nada, constantemente haverão oportunidades para algo que some. E mais que somar: hoje é dia de multiplicar. Até mesmo dividir suas boas energias com alguém. Só não subtraia; você é melhor do que isso.

É tempo de pegar a estrada, é tempo de encontrar um rumo de volta. É tempo de abrir mão do orgulho, do egoísmo, do egocentrismo, da teimosia.

É tempo de pedir desculpas mesmo que você não tenha sido quem errou primeiro.

É tempo de abraços, beijos, carinhos, carícias. Ser careta para, assim, ser descolado. Beije seus pais em público mesmo! Mande flores para seu amor, mande um Whats para um velho amigo, saia para tomar uma gelada. Pode pagar a conta, fim do mês a gente vê como faz pra se virar.

É tempo de limpar os rancores daqueles que te machucaram e apagar o temor de arriscar algo ousado porque fizeram você deixar de acreditar em si mesmo.

Caramba, é tempo de acreditar!

É tempo de viver diariamente sem medo do futuro.

É tempo de esquecer o passado.

Tempo de presente.

Tempo ser feliz. De perdoar. De estar bem.

Sempre é tempo de fazer tudo que você quiser!

 

Paulinho Rahs

Me siga nas redes: Instagram | Facebook | Twitter | Snapchat: @PaulinhoRahs

Anúncios