Tô aqui me lembrando das coisas que eu nunca fiz. Pensando na nossa foto que eu nunca postei, no dia em que eu (só) pensei em te ligar e dizer que estava apaixonado por ti, no beijo que eu não te roubei quando teu olhar me pedia por isso. Ando assim, pensando muito. Enquanto vou largando essas palavras pra todo mundo ver, botei a tocar a música que nunca foi nossa. Faltou fazer muita coisa e a vontade de voltar e terminar o que faltou é nesse momento maior que a carga emocional que eu sou capaz de sustentar.

Tu foste a maior injustiça que eu já cometi. Lembra de como sou atrapalhado? É. Me assusta pensar que ainda somos tão jovens mas aquele tempo já faz tanto tempo que passou. O ano de nossas vidas tá ficando distante e uma agonia vai me sufocando ao pensar que tudo tá tão diferente… Como tu podes ver, tô aqui realizando os sonhos que sempre falei pra ti que eu ia. Só que mesmo tão distante, a única pessoa que lembrou da traição, da pólvora e do ardil foi obviamente tu. E eu?

 

Adivinha. Não vejo porque esquecer uma traição tão vil. O traidor sou eu e tu és a vingança. A vingança da vida me trazendo arrependimento por não ter te dado o valor que foste merecedora.

 

Peço que entenda. Na verdade o teu valor sempre me foi inestimável. Eu só achei que dava pra brincar mais um pouco de viver. Como eu ia saber que a vida ia me trazer a conta se eu andava acostumado a viver de graça? É engraçado né. Sempre tem algo que nos proíbe de ficar juntos. No começo era a nossa liberdade, depois era a minha prisão. Certo tempo quem andou presa foi tu e agora estamos os dois sob as grades de outros corações. Eu sei como tu te sentes, é o mesmo que eu: de coração dividido entre o ontem e o hoje, com uma vontade louca de chutar o balde e viver tudo aquilo de novo mas respeitando o presente e o que a vida se tornou.

 

Estamos pensando a mesma coisa. Eu sei que tu tá sentindo minha falta, perdoe se isso soa arrogante. Mas vou te contar então como eu tô me sentindo: Tô com saudade do que eu nunca fiz e com uma baita dor no peito porque sei que se eu tivesse feito, agora tu estarias aqui.

 

Paulinho Rahs

Me siga nas redes: Instagram | Facebook | Snapchat: @PaulinhoRahs

Anúncios