Onde isso tudo vai dar? Eu realmente não faço a mínima ideia. Prefiro nem pensar, sabe!? E a razão encontro facilmente nas minhas próprias mentiras. O escárnio que eu mesmo sinto quando penso nas impressões que causo é notório. Mas nada disso interessa, o assunto aqui é você. Desprezo, desejo, dependência, dúvida. Não é exagero dizer que você é um amontado de letras D na minha vida. Diversão, devoção, delírio, demência. Um misto de coisas boas e coisas ruins, uma deliciosa culpa que foi ter me envolvido com a sua misteriosa personalidade. Mas entre todos os D’s, nunca passou pela minha cabeça a crueldade de DESISTIR.

Eu não vou me cansar de você. Existe algo forte, uma ligação, que mantém meu pensamento e meu coração atrelados aos teus olhos e aos teus lábios. E as mais de mil razões que você dá para que eu deixe isso tudo de lado, tornam-se fúteis e frágeis quando comparadas as formas que te quero aqui comigo. Crio, então, irrefutáveis motivos para seguir imaginando que teremos uma forma de sermos “nós”. Diga o que você quiser nos momentos em que brigamos. Jogue aos quatro ventos que eu não valho o que penso valer. Eu sigo aqui, com esse pensamento imutável, intocável e fixo.

Eu não vou me cansar de você.

Parando para maiores reflexões, encontro-me perdido entre uma névoa quando pretendo olhar para o futuro. Não consigo fazer previsões e tampouco planos. Tudo parece estar dependendo de conexões com o agora, como se todo o passado não interessasse; são apenas as escolhas que faremos à partir deste momento, neste próximo presente, que determinarão a que ponto chegaremos logo ali na frente.

As minhas decisões, simplesmente não consigo tomar. Com uma certa dose de arrogância, entendo que tudo depende de mim. Como se você fosse apenas personagem de um jogo onde eu estou segurando o controle. Sem perspectivas de apertar os botões certos, fico ao sabor do vento. Entre um game-over e um golpe de sorte.

Daqui não tem mais volta, pra frente é sem saber. Todas as minhas convicções caíram por terra.

Corrijo-me, sobrou apenas uma.

Eu não vou me cansar de você.

 

Paulinho Rahs

Anúncios