Eu não quero conversar
sobre as coisas que nós vivemos.
Embora isso ainda me deixe muito machucado
agora tudo é parte passado.
Eu joguei todas as minhas cartas
e foi o que você também fez,
não há mais nada a dizer
mas podemos tentar passar outra noite juntos mais uma vez.
Quando foi a última vez que você foi feliz de verdade?
Que viveu 100% no momento
com a cabeça em liberdade
e sem se preocupar com mais nada?
Ao longo da estrada
claro que as responsabilidades aumentam
mas tem coisas que arrebentam
de vez com a nossa vida.
Você tá sempre conectado
ansioso por algo que vai acontecer.
Você nunca está totalmente no presente.
Será que esse é o jeito certo de viver?
Ei, pensa em alguém agora.
Alguém que você gosta, que você adora.
Imagine uma pessoa que você queira ao seu lado.
Imaginou?
Tá e quem é a pessoa que você pensou?
É um parente, um amigo? Seu namorado ou namorada?
É alguém que não fala mais contigo? Alguém que já se despediu da sua jornada?
Engraçado como cada pessoa responde de um jeito.
Mas o que todo mundo tem igual é que
a primeira pessoa que surge na mente
é sempre alguém que faz apertar o peito,
acelerar o coração…
A verdade é que eu morro de medo que não dê certo.
Que mais um ano passe e eu não tenha chegado mais perto
de tanta coisa que eu tô sonhando.
E eu sei que enquanto este vídeo você vai olhando,
vai passando exatamente a mesma coisa pela sua cabeça.
Você tem amigos,
mas mesmo assim se sente sozinho.
Dizem que você é muito engraçado,
mas mesmo assim você olha no espelho
e se sente triste.
Eu não escolhi estar com você
com a intenção de te largar e te esquecer
assim que eu ficar entediado.
Ame com vontade,
sorria com frequência,
caminhe devagar,
viva com paciência.
Leia muito mais,
passe menos tempo em rede social,
sonhe alto e trabalhe muito
mas lembre que cair é normal.