A vida vai te derrubar. É inevitável. Não existe como controlar os acontecimentos da nossa vida.
Agora, como você reage a eles, é totalmente com você.

A vida vai ser triste em alguns dias e alegre em muitos outros. Apenas aprenda a enxergar que, apesar de tudo, você merece ser feliz. Passe pelos dias ruins com fé na melhora. Tudo vai se ajeitar.

Você pode e merece ter tudo aquilo que sonha. Não desista agora, por favor. Só aguenta mais um dia. Quem sabe você está mais perto de virar o jogo do que imagina. Persista.

Eu sei que você acredita, só que mesmo assim tá sendo difícil. Escuta: falta pouco para você conseguir as respostas que precisa. Tudo vai fazer sentido, até mesmo essa dor. Confia. Falta pouco.

Você ainda vai cair mais umas mil vezes. E vai doer de novo, mas nunca mais igual está doendo agora. Por que ao sobreviver a isso que você tá passando agora, você vai descobrir que consegue ficar muito mais forte. Então, segue. Nunca mais vai doer assim. Essa dor vai ser a sua fortaleza.

Eu acredito por que já passei por humilhação, por tristeza, pelo fundo do poço. Eu visitei as profundezas da minha dor e voltei de lá vivo. Mais forte do que nunca. Nada nos deixa mais resilientes que sofrer. Por isso, por pior que seja o seu momento, saiba que ele vai passar eventualmente.

Na vida a gente ganha ou aprende. Perder? Isso é questão de ponto de vista. As derrotas e fracassos são os melhores professores. Então, troca a percepção de que você perdeu pela certeza de que, no mínimo, você aprendeu.

Paulinho Rahs