A semana está iniciando e antes de pedir qualquer coisa, apenas agradeço pelas coisas que eu conquistei até aqui. Pode parecer pouco, mas quem não valoriza os primeiros passos não está preparado para ir longe na caminhada.

A semana começa e eu sou grato por tudo que me trouxe até aqui – coisas boas e ruins. Eu sei que hoje é apenas mais um trecho nessa longa caminhada. Arregaço as mangas e vou em frente: quero conquistar muita coisa bonita e essa semana vai ser de crescimento.

Hoje é a última semana do mês começando. Vou usar o meu tempo da melhor forma possível pra começar o mês que vem com o pé direito e no caminho certo. Eu acredito!

Pra essa semana eu quero dentro de mim apenas uma coisa: a certeza de que a minha parte eu vou fazer. Se tudo vai dar certo ou não, é outra coisa. Que eu tenha a certeza de ter feito tudo que eu pude.

Paulinho Rahs

Publicidade