E agora eu te pergunto
o que que foi que aconteceu?
Você tá assim, cabisbaixo,
procurando o que perdeu.
Outra história acabou
outro final todo seu.
quantos “pra sempre” você já viveu?
Continuar lendo “História sobre finais”E agora eu te pergunto
o que que foi que aconteceu?
Você tá assim, cabisbaixo,
procurando o que perdeu.
Outra história acabou
outro final todo seu.
quantos “pra sempre” você já viveu?
Continuar lendo “História sobre finais”Sempre que o desânimo
bater na sua porta
seja um bom anfitrião,
faça de conta que nem se importa.
Convide ele pra sentar,
ofereça um café,
ouça o que ele tem pra falar
mas não perca a sua fé.
O que eu tô tentando te dizer
é pra você não tentar se esconder
sempre que esses sentimentos
baterem aí na sua casa.
Se ninguém te convidou,
não se importe em querer ir.
Se ninguém quis te contar,
por que que você vai perguntar?
Se te chamaram de última hora,
não tenha receio em recusar.
Afinal, você não fazia parte
do plano original.
Ser segunda opção?
Você merece mais que isso.
As louças sujas na pia
continuam a se acumular.
Parecem com a minha vida
simplesmente não saem do lugar.
Continuam lá, imóveis
sujas, esperando quem venha limpar.
Eu as olho, encaro, procrastino.
E aguardo um sinal divino
pra ter coragem de começar.
Do bem que eu fiz as pessoas
eu nunca me arrependi.
Mesmo aquelas que depois se afastaram
não acho que eu as perdi.
Nunca permita que alguém
te faça acreditar
que algum dos teus sonhos
é impossível de realizar.
Ninguém tem esse direito
e ninguém conhece o seu coração
e nem o que realmente te motivou
a acreditar nessa direção.
Às vezes só ter um sonho
é o que mantém um ser vivo.
E sem acreditar na realização dele
a vida já não tem motivo.
A vida é o tempo
que está passando
enquanto um feed de rede social
você fica rolando.
Quantas horas do seu dia
você gasta no Instagram?
E quantas dessas horas
tão te fazendo alguém melhor amanhã?
Se você já foi rejeitado por alguém
e achou que a rejeição é sobre você,
se sentiu insuficiente,
ficou sem nem entender
saiba que na realidade
a rejeição fala mais sobre quem rejeita
pois não existe pessoa perfeita
que se encaixe pra todo mundo.
Essa é a diferença entre nós:
Eu tinha muitas razões pra ir embora
mas eu escolhi ficar, optei por não partir.
E você tinha todas as razões pra ficar
mas a sua escolha foi desistir
E a parte mais triste disso vou te contar agora:
que bom que você foi embora.