Hoje acordei e não consegui parar de pensar em como quero mudar a minha vida nos próximos meses. O ano está indo para o fim e eu quero terminar ele muito melhor do que estou agora.

Depende só de mim mudar. Que bom! Mas que ruim… Por que se eu continuar tendo as mesmas atitudes, nada de melhora me espera aí na frente. Somente mais do mesmo. Eu preciso mudar.

Há tempo que eu disse ‘sim’ para tudo que quero. Faltava eu aprender a dizer ‘não’ para o que me deixa longe do objetivo. Isso sim é ter foco de verdade.

Outro ano vai pro fim, outro ciclo se acabando. E eu tô de saco cheio de estar sempre na mesma situação. Então, é agora ou nunca. As próximas semanas serão de mudança.

Vou mudar por dentro e por fora. Vou mudar e não vai ser depois. Vou mudar agora, hoje. Pra daqui 3 meses eu olhar para trás e me orgulhar das coisas que fiz.

Coragem eu sempre tive. Vontade então, nem se fala. Mas sempre me faltou disciplina. Deve ser por isso que eu falhei tanto. É por descobrir isso que agora eu não vou mais falhar.

Então, chega de colher as mesmas coisas. Vou mudar o que estou plantando. A mudança verdadeira ocorre nas pequenas atitudes. 1% todo dia pra ser 100% melhor quando esse ano acabar.

Paulinho Rahs