“De tudo que eu já quis viver você foi o filme que eu nunca vou me cansar de rever.” (Paulinho Rahs)
“Num mundo em que o normal é reclamar de tudo, o tempo todo, prefiro continuar sendo diferente, ingênuo, deslocado e acreditando em dias melhores” (Paulinho Rahs)“Hoje pode parecer que não vai passar. Mas pode acreditar: vai passar. E quando passar você vai entender que todas as coisas ruins que você passa te fortalecem.” (Paulinho Rahs)“Sonhei em um dia ter comigo alguém que acendesse a chama das melhores coisas dentro de mim. Você não só acendeu a chama, mas me tornou a minha melhor versão” (Paulinho Rahs)“Se eu pudesse voltar no tempo para consertar meus erros erraria tudo exatamente igual. Prefiro ser quem me tornei através deles.” (Paulinho Rahs)“Amigos? Tenho poucos, na verdade. Mas aqueles que posso chamar de “amigo” sei que sempre estarão comigo” (Paulinho Rahs)“Eu escolhi, acima de qualquer coisa que aconteça, ser a minha prioridade” (Paulinho Rahs)Seja grato aos que vão, logo virão outros para recompor aquele espaço. Para compor o nosso aprendizado de vida. Por essas e outras que se prender em pessoas que têm que ir é um erro. Deixe as coisas seguirem seu fluxo natural.
Algumas pessoas PRECISAM partir das nossas vidas. Por vezes para o aprendizado delas. Por vezes para o aprendizado nosso. Sempre fora do nosso controle. Se culpar é desnecessário. Culpa é o que as pessoas recebem pelas coisas erradas. Seguir adiante não tem nada de errado. (Paulinho Rahs)Troque um comentário negativo por uns dez positivos para pessoas que você admira, pois assim funciona o universo: o que você faz agora um dia volta pra você. (Paulinho Rahs)Eis a dádiva de viver. Tudo é um incontrolável e doce mistério. Nós nos esforçamos ao máximo para prever tudo e vencer sempre. Mas isso é absolutamente impossível e quando as pessoas descobrem isso encontram a real sabedoria. (Paulinho Rahs)
O remédio para a minha dor, a inspiração dos versos que eu compus, a calmaria nos tempos de tempestade e a chave para as portas que encontrei trancadas pelo caminho. Sua presença mandou a saudade embora e me enviou para o melhor de mim. Você me veio como água pra sede e foi a coisa mais bonita que já me aconteceu. (Paulinho Rahs)
Nas profundezas dos meus escuros pensamentos, tem horas que chego a acreditar que nem gosto de quem me tornei. Da minha própria pessoa não posso fugir. A ironia é que me apaixonei por quem você era e hoje evito de lhe procurar. A ironia mesmo é que sei que mudei você.
Resolvi colocar em primeiro plano os sonhos que posso realizar sem depender dos outros. Pois depender dos outros é uma armadilha, um risco pela frustração eminente. Querer que os outros sonhem os nossos sonhos é um erro primário, é enjaular o que nos torna diferentes. Quebre as correntes da dependência e descubra que todos nós podemos voar. Ah, que coisa mais linda poder ser livre das próprias prisões! (Paulinho Rahs)
Posso fazer a vocês uma adorável confissão sem nem um pingo de mentira: eu perdi o medo, meus amigos. Perdi o medo de deixar as coisas irem. Tudo na vida é passageiro, absolutamente tudo. Nós somos apenas passageiros desse trem desgovernado. Cada um escolhe como vai passar essa viagem. Eu acabo de optar por abrir a cortina e desfrutar da paisagem. (Paulinho Rahs)
Deixe um comentário