Para o que você estiver fazendo e me escuta: enquanto você rola a tela aí feito zumbi, a vida lá fora tá passando. Muda de atitude. Toma uma decisão. A hora é agora. Ainda dá tempo. Você vai conseguir aquilo que quer, mas a mudança precisa começar.

Ter sucesso é o que nós todos queremos. É o que vemos os outros tendo e ficamos pensando na sorte que eles tiveram. Não. Sucesso dá trabalho mesmo. E demora. E se o nosso ainda não chegou é por que ainda não merecemos. Siga trabalhando. Uma hora ou outra a coisa vai deslanchar.

Não adianta pensar positivo, rezar todas as noites e acreditar no destino se as atitudes não forem puxando pra esse mesmo lado. Tudo isso ajuda, eu tenho certeza. Mas a atitude que você toma todos os dias é o que define.

Eu sei que você tá desanimando, tem sido cada dia mais complicado. Mas me escuta bem: a gente vai virar esse jogo. A sorte vai mudar, o sucesso vai chegar e tudo isso vai começar muito em breve. Vamos virar a mesa e dar as cartas. Apenas não desiste agora. Calma que tá tudo se encaminhando.

Você vai calar a boca de muita gente ainda. Você vai mostrar para todos eles que falaram que estavam errados ao seu respeito. Seu sucesso vai incomodar mesmo, mas não se assuste: você merece a conquista. E eles? Que fiquem falando enquanto você realiza.

Paulinho Rahs