Você pode ler ao som de Time Is Running Out
Me sinto quebrado, me afogando, sendo asfixiado e puxado ao subsolo. Não existe bloqueio em rede social que consiga desconectar minha mente de você. Já se passaram anos e anos e ainda estou na mesma. Me ensine como você me esqueceu. Eu tô tentando mas acho que eu não sou capaz de fazer algo assim. É um paradoxo eu pensar em você mais do que em mim. Eu quero apenas conseguir quebrar esse feitiço que você criou.


Você é algo lindo. Na minha vida um jogo que nunca acaba, uma dança de pares trocados, uma poesia melancólica e bonita. E é uma contradição sem nexo eu sentir falta do nosso sexo. Guria, tu ainda me inspira. Eu apenas convivo com as minhas mentiras, é sempre assim. Você seguiu adiante e agora tenho certeza que você vai ser minha morte interna. A cada madrugada, a cada bebedeira, a cada manhã e a cada café que passei pensando em ti, cada gole foi me tirando um pouco da minha vida e da minha fé em te ter de volta. Logo a fé que nos jogou para lados distantes. Quanta ironia, não?

É um paradoxo eu pensar em você mais do que em mim, lembrando do nosso beijo que foi o fim de tudo aquilo que a gente sonhou mas que nunca, nunca se realizou. Eu não vou deixar você simplesmente enterrar isso. Sufocar e assassinar nossa história como se nunca tivesse acontecido. Eu pensar em você todo dia é o fim, é algo inevitável, é estranho, enfim: nosso tempo está acabando. Não é possível que apenas eu ainda sinto tudo isso. Não é possível que apenas eu sonho com você toda semana. Por que você não sai também dos meus sonhos? Esse tipo de sentimento não pode ser empurrado ao subsolo ou congelado com gritos.
Enterrar isso. Eu não vou deixar você enterrar isso.

Eu queria viver a sua liberdade, restrita e presa. Por mim tanto faz. Eu tentei desistir de ti, mas estou completamente viciado. Agora que você sabe que estou preso, deve haver alguma sensação de alegria. Recíproca ou de vingança, você nunca vai sonhar em destruir essa fixação. Você ainda vai espremer a vida para fora de mim. Vai sugá-la, vai cortá-la por completo. Sozinho ainda choro, mas você me ajudou. Hoje olho no espelho e sei quem eu sou.

 

Paulinho Rahs

Anúncios